Como troco ou devolvo um produto?

 

1- Devolução por insatisfação:

Se você realizou uma compra e se arrependeu, pode solicitar a devolução ou troca através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (11) 95074-1784, seguindo as seguintes regras:

 

  • O prazo de registro de desistência da compra, segundo o Código de Defesa do Consumidor, é de até 7 dias após o recebimento do produto. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas;
  • A mercadoria deverá ser devolvida para nosso endereço, através dos Correios, com novo frete, pago pelo comprador;
  • A mercadoria deve ser devolvida  da mesma forma em que chegou ao endereço do comprador, acompanhada de todos os acessórios (se houver), embalagem original e certificado de compra/Nota Fiscal;
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
  • O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito e será devolvido ao endereço de origem do comprador, com nova cobrança de frete. 

Restituição de valores:  

O frete não será restituído;

Depósito Bancário: o estorno poderá ocorrer em até 10 dias úteis; 

PagSeguro: o estorno poderá ocorrer em até duas faturas.   

 2- Troca De Produto Com Defeito

Caso seu produto apresente defeito, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (11) 95074-1784, informando detalhadamente as avarias do produto e, se possível, o envio de fotos para análise. A notificação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento da caixinha em seu endereço. 

Vamos te orientar em como fazer a devolução do produto.

A avaliação de defeitos será realizada pela nossa equipe e nossos fornecedores, que aplicarão o laudo final do pedido de troca, com o prazo de 20 dias úteis após o recebimento do produto.

Caso a avaria seja constatada, você receberá no endereço de cadastro, sem custos adicionais, um novo produto. Caso o produto selecionado não esteja em estoque, você será avisado e, assim faremos a restituição do valor do produto + frete.
Caso o laudo não seja favorável a troca, o mesmo produto será devolvido ao comprador, com novo frete pago pelo mesmo. 

 

3- Outros

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (11) 95074-1784 e te ajudaremos no que for possível.